Trocas e devoluções

     A Sant'AS deseja que todas as clientes fiquem felizes com os produtos adquiridos. Por isso, diponibiliza abertamente sua política de trocas.

Considerações gerais

Se por algum motivo você não estiver satisfeito com os produtos adquiridos e desejar trocá-los/devolvê-los, basta seguir as devidas orientações:

  • Todas as trocas de mercadorias ou devoluções devem ser comunicadas previamente através do e-mail santas.oficial@gmail.com.

  • No e-mail de contato, informar o motivo da troca/devolução, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data da devolução.

  • O produto deve ser encaminhado à sant'AS em sua embalagem original, com a etiqueta, a tag e os acessórios (se incluso). Ainda, não deve apresentar indícios de uso ou sujeira.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não poderemos aceitar a devolução e encaminharemos o mesmo ao remetente sem consulta prévia.

  • Para a primeira troca de produtos, o frete será gratuito.

  • Para demais trocas, o frete será pago pelo cliente. Em casos de devolução apenas, o frete deverá ser pago pelo cliente, salvo casos de produto com defeito.

  • Atente-se aos prazos para ter direito à troca!!!

  • Produtos da Promoção não poderão ser trocados, fique de olho na tabela de medidas.

 

Devolução por arrependimento/desistência

Todo cliente que adquirir um produto pela internet tem direito a se arrepender da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para tanto, deve comunicar o pedido de cancelamento através do e-mail santas.oficial@gmail.com.

Lembrando que, caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, o pedido será devolvido ao remetente.

Para os casos de devolução por arrependimento, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar algum defeito de fabricação, comunique-nos imediatamente através do e-mail santas.oficial@gmail.com. Desta forma passaremos as devidas orientações para troca.

Para produtos com defeito, o frete de devolução será pago pela sant'AS.

 

Restituição dos Valores

Caso o pedido não possa ser entregue ao endereço de cadastro, por não acesso ao local de entrega ou, por endereço inexistente, ele retornará a nossa central. O valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra (exceto frete):

  • Boleto bancário - devolução do dinheiro será realizada através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Não realizamos reembolsos em conta de terceiros.

  • Cartão de crédito - para devolução de valores pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução do produto à sant'AS. Isso dependerá da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Se ainda houver o interesse na compra, será necessário um novo pagamento para que possamos realizar o reenvio.

 

Para todos os motivos de troca, se o produto escolhido não estiver mais disponível, você tem duas opções:

  1. Solicitar a devolução do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra;

  2. Ficar com um crédito (de mesmo valor do pedido) em seu cadastro no esantas.com para uma compra futura. 

 

Você quem escolhe!!!

 

Para maiores esclarecimentos, já sabe: santas.oficial@gmail.com

#behappyaholic

Sobre a loja

Na leveza da areia, No balanço do mar, No calor do sol, Na brisa refrescante, No sorriso no rosto, No colorido do verão, Em cada happy moment... We love biquini, we love #happyaholicway

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos

Sant'AS Happyaholic Way - CNPJ: 27.504.630/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2019